Documentação do Symfony
Renderizada do repositório symfony-docs-pt-BR no Github

Atualizando uma Versão de Correção (Patch) (ex., 2.6.0 para 2.6.1)

Quando uma nova versão de correção é lançada (apenas o último número alterado), é um lançamento que contém apenas correções de bugs. Isso significa que a atualização para uma nova versão de correção é realmente fácil:

$ composer update symfony/symfony

É isso! Você não deve encontrar quaisquer quebras de compatibilidade com versões anteriores ou precisar alterar algo em seu código. Isso porque quando você começou seu projeto, o seu composer.json incluiu o Symfony usando uma restrição como 2.6.*, onde apenas o último número da versão mudará quando você atualizar.

Tip

Recomenda-se atualizar para uma nova versão de correção o mais rápido possível, pois erros importantes e vazamentos de segurança podem ser corrigidos nesses novos lançamentos.

Atualizando outros Pacotes

Você também pode desejar atualizar as suas bibliotecas restantes. Caso você tenha feito um bom trabalho com suas restrições de versão no composer.json, você pode fazer isso com segurança executando:

$ composer update

Caution

Cuidado, se você possui restrições de versão inespecíficas em seu composer.json (ex. dev-master), isso pode atualizar algumas bibliotecas não-Symfony para novas versões que contêm alterações que quebram a compatibilidade com versões anteriores.